Os Miseráveis Legendado

07/02/2013 01:11

Os Miseráveis Legendado 

 

lançamento 2013

 

 

Sinopse:Os Miseráveis é a adaptação para o cinema da adorada sensação global do teatro assistida por mais de 60 milhões de pessoas em 42 países e em 21 idiomas em todo o mundo e que ainda bate recordes de bilheterias em todos os lugares em seu 27º ano. Com direção de Tom Hooper, Os Miseráveis conta uma envolvente história de sonhos desfeitos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção - um testemunho eterno da sobrevivência do espírito humano.

Hugh Jackman interpreta o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido por décadas pelo implacável policial Javert (Crowe) depois que ele viola sua liberdade condicional. Quando Valjean concorda em cuidar de Cossete, a jovem filha de Fantine (Hathaway) que é funcionária de uma fábrica, suas vidas mudam para sempre.

O musical em cartaz há mais tempo em todo o mundo leva sua força para as telas na interpretação arrebatadora e espetacular de Tom Hooper da história épica de Victor Hugo. Com astros e estrelas internacionais e canções adoradas – incluindo “I Dreamed a Dream”, “Bring Him Home”, “One Day More” e “On My Own” – Os Miseráveis, o espetáculo dos espetáculos, renasce agora como a melhor experiência musical cinematográfica de todos os tempos.

 

Gênero
  • Drama
  • Musical
Data de estreia 01 de Fevereiro de 2013
Site oficial Clique aqui para acessar o site oficial do filme Os Miseráveis
Título Original Les Misérables
Diretor Tom Hooper
Roteirista William Nicholson
Elenco

Anne Hathaway (no papel de Fantine)
Amanda Seyfried (no papel de Cosette)
Sacha Baron Cohen (no papel de Thénardier)
Hugh Jackman (no papel de Jean Valjean)
Russell Crowe (no papel de Javert)
Helena Bonham Carter (no papel de Madame Thénardier)

 

 

 

(1)

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário